Não querendo tornar este nobre estaminé cansativo, não posso deixar de me indignar com o comportamento de determinadas correntes da “democracia”, que tão orgulhosamente invocam o direito á vida, sem no entanto se coibirem de recorrer a propaganda de baixissimo nivel, utilizando crianças de 3 anos para passar a mensagem aos pais...
Se eu não soubesse tão bem que este referendo nada tem a ver com politica, quase me sentiria tentada a classificar cartas como esta como puro desespero eleitoral. Mas devo estar enganada, claro, como enganada estou ao pensar que querer para o meu pais a liberdade de escolha, mais nao é que uma enorme deformação de valores pessoais.
Mais informação em Sim no Referendo
10 commenti:
Isto é o que eu chamo terrorismo argumentativo. É simplesmente inqualificável.
Olá!
Sim.
Parabéns.
Ouvi a entrevista do padre que, presumo, terá sido o autor da carta.
Foi de um cinismo que já há muito não via: "mas se não é para um balde é para um bacia...".
São padres como este que minam a própria religião católica. Mas a mim já não me expulsam, pois há muito tempo que os abandonei...
Sou pela vida e, em geral, contra o aborto. Mas acho que deve ser despenalizado. Já basta o castigo psicológico para quem o faz.
Bom domingo.
Beijos.
Acho que isto é realmente um apelo desesperado ao voto pelo Não.
Eu cá sou a favor da despenalização do aborto. Penso que cada mulher deve ter liberdade para escolher. Liberdade? Não é este um principio da nossa Constituição?
Beijinhos!
Desculpa o que vou dizer mas cartas omo essa enojam me...Esta se a jogar baixissimos num assunto que se queria serio.
Plenamente de acordo contigo.
bjinhos
Sabes o que é pior? É que parece mesmo que vale...
Beijinhos
Sabes o que é pior? É que parece mesmo que vale...
Beijinhos
Sabes o que é pior? É que parece mesmo que vale...
Beijinhos
Passei para deixar um bjinho
olá!
Hj é a primeira vez que visito o teu blog e vi este post sobre o proximo referendo. cm tu houve mts pessoas que fizeram o mesmo, expressaram a sua opinião criticaram alguma campanhas, etc, etc...bem na minha opinião axo que as pessoas devem ir votar, mas em consciencia, ou seja que nao sejam influenciadas pelas campanha partidarias, ou porque a amiga, vizinha ou conhecida disse que ia votar no sim ou no não.
Posta un commento