giovedì 27 gennaio 2005

INFLATABLE

let it slide
overhead
when i believe in you
my soul can rest

but our love it's really love
it never fades but fade it does

when we shine
like the sun
you seem the only one
my only friend

[chorus]
so pretty in white
pretty when you're faithful
so pretty in white
pretty when you're faithful
when you're faithful

i resigned
from myself
took a break
was someone else

it's like i've come undone a
nd i've only just become
inflatable for you

i don't mind
most of the time
but you push me
so far inside


Não podia deixar de partilhar convosco esta obra de arte dos britânicos Bush!

1 commento:

Johnny Gomes ha detto...

Tal como fizeste no outro dia, também eu deveria já estar a dormir à muito....principalmente pelo facto de ser algo que já nao sei o que é à muitas e muitas horas.... mas não...nao o faço...ainda aqui estou sentado a olhar para este ecrã na tentativa, talvez vã, de escrever algo...

A vontade de querer fazer um comentário no teu blog é maior do que todo o cansaço que me obriga a arrastar os dedos por este teclado... que me obriga a franzir os olhos ao olhar neste monitor...

Não conhecia esta amusica... e devo confessar que é realmente linda... na verdade já perdi a conta ao numero de vezes que já a ouvi...

No entanto nada se compara ao que tu sabes escrever... nada se assemelha à magia que apenas tu sabes colocar num texto... nesses textos em que tratas as palavras com uma delicadeza suprema e as fazes suceder umas às outras num doce e harmonioso bailado de sentimentos e sensações que não consigo explicar...


Desejo-te uma noite descansada
1000 beijocas super quentinhas