giovedì 17 febbraio 2005

PARLAMI

Conta-me histórias
De poetas solitários, de pintores enamorados,
De gente que sente, como tu
Fala-me de livros, encantados, perdidos
De cores que não conheço ou se conheço esqueci
Diz-me que o tempo sabe o tempo que tem
E me embala numa vida que nunca será perdida
Porque o tempo sabe o tempo que tem
Conta-me a história do menino, que sozinho
Encontrou a raposa que lhe ensinou o amor


Conta-me histórias
De navegadores esquecidos, de artistas punidos
De gente que sentiu, como eu
Fala-me de um grande amor, da luz de um deus maior
Do passado, de um presente que é futuro
E da paixão que ainda vem
Porque se o tempo não souber quanto tempo tem
Eu perderei a esperança e a crença no menino,
que sozinho encontrou o caminho
e me ensinou o amor

1 commento:

Johnny Gomes ha detto...

Voglio essere la luce di un dio più grande,
che ti illumini la anima e il cuore!...
Il pittore innamorato che ti dipingi la vita
in toni vivi d'allegria, pace e libertà.
Voglio essere il bambino che ti racconta favole...
e che ti parla d'amore nel tempo presente...
che è futuro!!...

baci!!... :0)