martedì 8 marzo 2005

IL CUORE DI UNA DONNA

Neste Dia Internacional da Mulher nao posso deixar de partilhar convosco o orgulho que tenho em ser mulher!
Porque somos fortes, mesmo quando parecemos fracas!

Patricia


"A intuição á aquele estranho instinto que permite a uma mulher saber que está certa, esteja certa ou não"

Helen Rowland, jornalista e escritora americana (1875-1950)


"As mulheres seriam muito mais atraentes se pudéssemos cair nos seus braços, não nas suas mãos"

Ambrose Bierce, jornalista e escritor americano (1842-1914)

1 commento:

Johnny Gomes ha detto...

Se existem muitos que o negam, a mim não me custa nada afirmá-lo... vocês mulheres, são a razão da nossa existência!!...

Deixo aqui mais um magnifico poema do Pedro Abrunhosa, interpretado por Carlos do Carmo!

Beijo muito grande! :)


Manhã

Manhã, que em ti encerra
Este mar que não se altera,
este vento na galera
que teima em ti pousar.
Madrugada, de repente
Sou pássaro sou gente,
Tão distante e nunca ausente
E teimo em ti pousar.

Mulher, minha alvorada
Tu és o vento que tarda,
Por ti pouso o cansaço
Na verdade de um poema
Na mentira de um abraço,
Teu leito é o meu regaço
Eu quero assim ficar.

Barco que torna ao porto
No teu corpo eu me aporto,
Aí fico e me recordo
E teimo em ti pousar.
Neblina, despertada
Tão leve quanto a espada,
Que se bate por tudo e nada
E teima em ti pousar.

Mulher, minha alvorada
Tu és o vento que tarda,
Por ti pouso o cansaço
Na verdade de um poema
Na mentira de um abraço,
Meu leito é o meu regaço
Eu quero assim ficar.
Na verdade de um poema
Na mentira de um abraço,
Meu leito é o teu regaço
Eu quero assim ficar.