mercoledì 6 aprile 2005

PERDI-LHE O JEITO

Está vazia. Vazia a casa, vazia a alma. Vou-me embora, perdi-lhe o jeito. O jeito para acreditar nas tuas mentiras, para aceitar as tuas ausências, para continua a remar contra a maré que me obriga a perder o pé e me empurra para o fundo.
Está vazia. Vazia de mim, vazia de ti. Já não há nada que nos segure e nos ampare nesta batalha. Perdi-lhe o jeito. Agora, deixo o teu caminho, a tua estrada e sigo a luz, a minha luz, aquela que me guiará nesta viagem ao centro do meu mundo. Vou encontrar o que perdi, voltar a tomar-lhe o jeito e a remar noutra maré em que tenha pé e em que a dor seja miragem.
Não volto. Não volto a ti. Eu tinha jeito para este feito mas entendi que amar assim é desperdicio e pouca inteligência.
Está vazia. Vazia a alma, vazia de ti. Vou-me embora, perdi-lhe o jeito.

1 commento:

Johnny Gomes ha detto...

Texto fenomenal!!!....
Adoro o ritmo que adquire... os sons que proporciona !!!.... os jogos de palavras!!!....
mt bom mm!!!... és um espectáculo!!!! :D

Bjnhs gandes