domenica 25 settembre 2005

IL BUIO HA I TUOI OCCHI

Estou pouco inspirada., cansada, baralhada... nao es tu, sou eu!
Sao os teus olhos, as tuas maos, o teu sorriso... quer dizer, nao es tu, sou eu!
E e a memoria da tua voz, da tua guitarra, das tuas cançoes... das nossas cançoes, as saudades do tom, do vinicius, do caetano... as saudades de ti... mas nao es tu, sou eu!
E o mar dos nossos sonhos, a areia no corpo, o luar transpirado...e os segredos e os olhares de soslaio e os sorrisos escondidos... serei eu, ou seras tu? Sei que sou eu, mas no fundo es sempre tu... tu que te escondes do mundo e me revelas misterios, que me contas historias e me tocas com calma, tu que me conheces a alma, me roubas o senso, me levas ao fundo... ao fundo de mim... poderei eu ser capaz de ser eu sem ti?

1 commento:

Anonimo ha detto...
Questo commento è stato eliminato da un amministratore del blog.