giovedì 8 dicembre 2005

COMPLICITA'

Cumplicidades... sao as tuas maos que tocam a minha cintura para me indicar o caminho, os teus olhos que me respondem quando nada pergunto, o sorriso discreto de quem em silencio compreende a mesma coisa... cumplicidades... pequenas... imperceptiveis de quem se ama...
Cumplicidades... sao os gestos que começas e acabo, as palavras que pensas e digo, as historias que sabes e conto... cumplicidade e ver-te dormir na minha cama, passear na minha cozinha, invadiar o meu espaço... cumplicidade e conhecer a tua pele de olhos fechados, saber onde cada marca se conquistou, onde cada batalha se travou... cumplicidade e amar-te sem comos nem porques e desejar que amanha sejas meu cumplice outra vez.

1 commento:

Anonimo ha detto...

Reconheço-te:
A mesma alegria
Os mesmos sonhos
A mesma vontade.