venerdì 30 dicembre 2005

A CUORE APERTO


Nesta altura do ano, sao sempre os balanços que se impoem. Do que se fez, do que nao se fez, do que se teria feito melhor de outra forma... foi um bom ano... fui geralmente feliz e particularmente menos feliz em determinados aspectos, mantive ao meu lado pessoas que amava, afastei outras, fiz escolhas, colhi frutos, briguei, lutei, fiz e dei que fazer, esta sou eu, a que nunca se poupa a batalhas perdidas... esta sou eu hoje e serei eu amanha, em 2006.
Este ano prometi-me tantas coisas, fui fiel ao que sou, chorei, sorri, caminhei e mais que tudo, voei, uma vez mais com as minhas proprias asas. Cresci mais uns centimetros na altura da vida, tropecei sem cair, cai sem tropeçar, perdi-me, encontrei-me e voltei a perder-me, vezes sem conta... este ano fui mais eu, mas fiz-me mais mal que bem!
E este ano nao faço promessas, faço uma prece... so minha...

Felice 2006

Patricia

1 commento:

Anonimo ha detto...

...não sei que diga......
esta excepcional.
bjs...