martedì 27 dicembre 2005

GENTE COMUNE CHE AMA DAVVERO

De pe, com a chavena de cha na mao, especada a olhar a televisao... um anuncio... ser nao e o mesmo que ter... neste caso leite.... ter leite nao e a mesma coisa que ser leite... fiquei a pensar no assunto... secalhar porque passei a infancia com uma triste alergia ao leite e pelos vistos a coisa marcou-me a serio... e depois apercebi-me que na vida tudo e assim... ter nao e o mesmo que ser...
Como tu que tens tudo o que quero, mas nao sabes ser o que preciso...

2 commenti:

Anonimo ha detto...

Sempre perspicaz e muito pertinente :).
Apresento eu outro conjunto de palavras: "Querer não nos iliba de não ter".
As palavras não se gastam...

Beijo +

Anonimo ha detto...

Quando eu era pequeno,queria deveras um skate, só um skate mas nunca mais o tinha nem via meio de o ter, mas a minha querida avó, dizia-me sempre se desejares uma coisa com muita coisa um dia, has-de de ter, porque querer é poder...