mercoledì 4 gennaio 2006

VIAGGIO CON TE

Acordei e soube que tinhas partido. Num aviao branco e enorme, com uma asa de cada lado, que sobrevoa meio mundo e te afasta lentamente. Sabia que nao te podia impedir, mas tinha esperança que o meu amor te fizesse desistir... mentira, sempre soube que as tuas asas sao enormes e que as tuas raizes nao existem, sempre senti que um dia acordaria com esta certeza de que nunca mais te veria... mas hoje que acordei e soube que tinhas partido, foi como se o mundo inteiro me engolisse num soluço infinito e eu ja nao fosse capaz de viver!
Quando as recordaçoes me atingirem, quando as lagrimas me inundarem a alma, prometo ser forte. Vou fingir que me convidaste para jantar, que me levaste ao cinema e que me deixaste entrar devagarinho na tua casa, observando cada traço teu, deixando-me invadir o teu quarto, num beijo cheio de voltas redondas e deitar-te na cama no compasso que gostas... se aqui estivesses de certeza que me chamavas louca, eu sei, mas nao sou capaz de deixar de sonhar contigo, de fazer de conta que es um capitulo encerrado, uma historia acabada... sou a mesma idiota de sempre que num canto cheio de po, guardara a tua imagem e as tuas palavras e um dia, quando tudo isto acabar e eu segurar no colo os meus filhos, poderei finalmente olhar para tras e dizer que cresci... contigo.

1 commento:

Anonimo ha detto...

adoro saciar a minha sede de ler e desfrutar aquilo que escreves aqui. cada vez que abro o teu blog, sinto que descubro algo de novo e que me faz renascer,é como se fosse uma droga que me vicia cada vez mais de dia para dia.
bjs.....