martedì 7 febbraio 2006

FECI QUOD POTUI, FACIANT MELIORA POTENTES

Ha coisas que nos fazem pensar... a mim acontece-me imenso ser assalta por questoes que de repente me parecem de extrema importancia... hoje, depois de um animado exame de Direito Comunitario dei-me conta da tristeza que sinto por ser governada por incompetentes e patetas, desde ha trinta anos... porque este e um pais que nao acorda, que nao e empurrado para o sucesso, que nao tem vontade de crescer... porque este e um pais que faz parte de uma Uniao de gente grande e continua a pensar curtinho, “a day at a time”... e nem um dia de cada vez nos serviu para no fim de vinte anos europeus termos atingido metas concretas e produtivas. Sinto-me triste e desapontada. Sinto que a incapacidade de evoluir se instalou num pais cheio de recursos, mas sem força de espirito... desculpem-me os patriotas convictos, mas estou cada vez mais cansada dos filhos de Camoes, tao cansada que na hora de escolher caminhos me afasto cada vez mais da minha Patria.

Nessun commento: