lunedì 13 marzo 2006

SE 1 + 1 NON FA MAI 2...

Estranho amor este que me perturba, que me rouba a concentraçao e o senso. Que estranho sentimento que nao tem principios nem fim, que nao tem limite nem regras, que nao tem do’ de mim. Que estranho nao o expulsar do peito, nao o arrancar da alma, nao o amachucar como folha de papel para reciclar... que amor enorme para transportar num peito pequeno, que homem imenso para ter nas maos... estranho tu que nao pediste licença, que nao marcaste hora, que nao avisaste que vinhas... estranha eu que te reconheci num instante... um amor estranho que bate sem calma num coraçao cheio de pressa.

5 commenti:

Anonimo ha detto...

eh pá!!!!!!!!
um texto intenso e adoravél.... formidavel,mais uma vez deixas-me pegado a este blog e a ler cinco vezes seguidas estas palavras tão tuas.
bjs...

Nekynho ha detto...

Buongiorno! :o)
Mi è piaciuto moltissimo il tuo "angolino" :o)
Grazie per avermi fatto visita.
Stammi bene :o)
Baci :o)

Anonimo ha detto...

beh amore, se 1+1 non fa mai 2 allora e' ora di cambiare strada, no?
dai vieni da me, ti sposero' domani, se vuoi! :)

t'amo

Nekynho ha detto...

Grazie :o)
Stammi bene e abbi cura di te :o)

(in)confessada ha detto...

ontem li e reli e este post e fui incapaz de escrever.

hj vou limitar-me a dizer que, às vezes, é tudo "demasiado estranho" para que possamos entender e por isso "demasiado difícil" de ultrapassar.

... mas isso é só às vezes ;)


bjo confesso