venerdì 31 marzo 2006

SE 'NA REGOLA C'E' NON LA CHIEDERE A ME

Depois de uma multa de transito, de um acidente de carro es a ultima coisa de que preciso. Nao preciso do teu silencio, da tua resistencia e da porra da teimosia. Passas a vida a tentar encontrar formas de me colocar numa nova prateleira, passas o tempo a querer encaixar-me no sitio mais comodo da tua vida e a achar que eu nao me apercebo do que acontece contigo... ja devias saber que te leio nas entrelinhas, que te conheço inside out, que ouço o que nao dizes mesmo quando me entopes de discursos confusos... devias saber mas nao sabes, nao sabes nada de mim.

3 commenti:

Anonimo ha detto...

ma va'... in amore non ci sono regole, lo sai benissimo! E poi a volte basta solo parlarne un po'!

ti vojio ben

Anonimo ha detto...

ha pessoas assim, que nunca sabem nada de nada, nem que andem uma vida a aprender....nem mesmo se apercebem de que so causam desconforto e mau estar, naquilo que mais querem

Nekynho ha detto...

Imagino que saiba o teu numero de tumóvel lol
Buon fine settimana, cara :o)
Baci :o)