giovedì 9 marzo 2006

WONDERLAND

Se eu nao te tivesse ouvido... se eu nao tivesse sentido as tuas maos na pele, as tuas palavras nao teriam tido o efeito que tiveram. Se nao me tivesses prometido asas eu nunca sonharia em voar, se nao me tivesses falado em cidades distantes e em noites iluminadas... eu nunca te teria amado... nunca terias ultrapassado as portas da minha segurança... se eu nao te tivesse ouvido e se tu nunca tivesses falado... e se nao me tivesses amado...

You want love?
We'll make it
Swimming a deep sea
Of blankets
Take all your big plans
And break 'em
This is bound to be a while
Your body is a wonderland
Your body is a wonder
(I'll use my hands)
Your body is a wonderland

4 commenti:

Anonimo ha detto...
Questo commento è stato eliminato da un amministratore del blog.
(in)confessada ha detto...

se...
se...
se...

... tarde demais.


bjo confesso

Anonimo ha detto...

amo', non ho capito un cazzo, pero' almeno della colonna sonora mi sono follemente innamorato! ;)
sara' il tuo corpo una wonderland???? :) bravo mayers!

Anonimo ha detto...

outra vez o «se» tambem eu ja o disse tantas vezes, que até me arrependo, o melhor é deixar os «se's» e tentar as certezas.....

sim é verdade , ha corpos que realmente são uma «wonderland»

bjs g.m.t.