martedì 21 marzo 2006

THE WORDS WE NEVER SAID...

Sabes bem que as minhas recordaçoes nao tem arrependimentos. Porque faria tudo o que fiz, mais meia duzia de coisas que devia ter feito. Sabes que nunca escolheria nao te ter tido na minha vida, porque hoje ela e um bocadinho do que fizeste dela, porque as tuas cores coloriram a minha pele, porque as tuas maos marcaram o meu caminho. Sabes que guardo cada pedaço de memoria num album de recortes e fotografias que desenhei na minha alma e que ilustrei postais de todos os sitios onde te amei. Aqui e ali, onde fomos o que sempre sonhamos, onde trocamos de vidas e de historias, onde prometemos tantas coisas que cumprimos... sabes... sera que sabes?

4 commenti:

Anonimo ha detto...

saranno le parole mai dette a farci ricordarci per sempre!

Anonimo ha detto...

tens o encantador dom de escrever coisas lindas e de me deixar confuso sobre se é realidade, ficção,ou se é uma mistura de ambos,mas no entanto eu adoro e respeito,e vou continuar a ler e a deixar-me envolver pelas magnitudes da tua escrita.
bjs...g.m.t

Nekynho ha detto...

Muitas vezes, o importante não é saber... mas sim ter o telemóvel de quem sabe lol
Son tornato :o)
Baci :o)

(in)confessada ha detto...

eu "sei" que já "soube" assim...
mas agora o "sabor" é outro...