venerdì 7 aprile 2006

I REST MY CASE

Agora que o inverno voou para longe de nos, tenho de me despedir. Porque terminaram as chuvas, os ventos, as neblinas das nossas noites de conversas longas... agora que o inverno e’ empurrado pelas arvores em flor, pelos cheiros frescos e pelas brisas suaves, preciso de te arrumar, junto as camisolas quentes, aos casacos compridos, as memorias do que passou. Porque o inverno terminou, meu amor, porque o mundo girou mais uma vez, porque para nos tudo mudou.

6 commenti:

Nekynho ha detto...

A minha vontade de mudar é como a minha vontade de trabalhar. Quando me dá essa vontade, sento-me e espero que passe lol
Baci, dolcezza :o)

rafaela ha detto...

pensei, que com a primavera so chegavam coisas boas.

=)

Anonimo ha detto...

Hmmm... se lo dice lei ormai e' vero! Case closed!

bacino

Giorgia ha detto...

e tens toda a razao, rafaela... a primavera trouxe-me esta coisa boa... estava na hora! :)

beijokas

(in)confessada ha detto...

e se as forças faltarem, o inverno vai embora sozinho?
e a primavera vem para ficar, mm k a chuva n páre de nos molhar?

Anonimo ha detto...

necessario verificar:)