domenica 30 aprile 2006

PAPAS A CAMINHO DE NYC

Eu apaixonei-me... perdidamente! Tornou-se parte de mim, das minhas memorias, das mais magnificas recordaçoes... e tenho tantas saudades... de lhe sentir o pulsar irrequieto, a contraditoria tranquilidade, a respiraçao profunda... tenho tantas saudades das luzes, dos sabores, dos cheiros... das diferenças...
Eu apaixonei-me... e sei que os meus papas reconhecerao cada recanto que lhes descrevi com emoçao... e sei que depois de NY o mundo fica ao alcance da mao.
Eu apaixonei-me e sei que eles se apaixonarao... sei que terao vontade de regressar e de abraçar NY mais uma vez... como eu tenho todos os dias... ate breve.




11 commenti:

Anonimo ha detto...

ate eu que nunca tive o magnifico prazer de la ter estado, às vezes só de ouvir falar tanbem me sinto apaixonado pela fantastica cidade que nunca dorme.... e será possivel??'

rafaela ha detto...

é bom. tamanha paixao, seja pelo que for.

=)

Anonimo ha detto...

quem mais tem a capacidade de me fazer voar nas asas da imaginaçao? tu, so tu!
com a tua paixao, a tua fe, o amor que poes em tudo o que fazes e dizes.
agora que os paizinhos aprovaram a cidade...NY... o futuro?

Nekynho ha detto...

É uma cidade onde se vai e se deixa o coração.
Espero que esteja tudo bem com tu :o)
Stammi bene :o)
Baci :o)

Catia ha detto...

Entao quando eh q vens para ca? Ou fazer uma visita? Sabes que aqui ha espaço para todos.
Boa viagem para os teus papas.

Anonimo ha detto...

estou preocupado! Odeio os teus silencios...

Anonimo ha detto...

tenho vontade de voltar a sentir o doce bem estar que as tuas letras, me provocam......
bjinhos...

Anonimo ha detto...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»

Anonimo ha detto...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»

Anonimo ha detto...

adoro nova iorque, um dos meus sonhos é lá ir!

Anonimo ha detto...

New York fica em nós, e não sai. Completamente... Apaixonante!