martedì 23 maggio 2006

CUORI IN TEMPESTA

Continuas a saber desorganizar a minha vida como ninguem. Conheces pontualmente as minhas horas de fraqueza e depois, como se fosse coincidencia, cais do ceu numa mensagem, que a mim quase me parece um gesto de maldade, nao fosse a felicidade com que a recebo. Sei la como raio o fazes, mas a tua ausencia e’ tao presente que me arrepia, que me magoa no fundo da alma, que me doi como nao devia.
Bates e foges num silencio esmagador que a mim me custa ainda mais, porque nao sei o que te vai dentro, porque ja nao falas, so juntas palavras e eu que nao sei viver sem textos enormes e longos discursos, perdi-me... e hoje sei que ha uma coisa da qual a minha mae ja nao me conseguira proteger... de amar o homem errado.

10 commenti:

Nilson Barcelli ha detto...

Se achas que é o homem errado é porque o teu amor por ele não é assim tão forte.
Porque quando se ama de verdade tudo está certo, até o erro...
É só o que acho. Mas como sou bem mais velho do que tu...
Beijos.

andrea ha detto...

aí está uma grande verdade nilson...

rafaela ha detto...

and the winner is...
parece que continuas a escrever para mim giorgia.

=)

Desassossego ha detto...

amar sem dor... é uma meta ...

Helder Ribau ha detto...

é tão bom voltar aqui... e ler... ler... ler...

Anonimo ha detto...

:) e parla la signorina "tempesta"... secondo me sei tu la tempesta della tua vita, amore, non te ne accorgi?

Anonimo ha detto...

acertar errar, faz parte do amar...
sem erro nao se acerta.... o erro faz parte da perfeiçao....
beijos....

Anonimo ha detto...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»

Anonimo ha detto...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»

Anonimo ha detto...

Especially I like the first site. But other links are informative too, if you are interested check all those links.http://indexmachine.info/412.html and http://google-index.info/1807.html