venerdì 19 maggio 2006

I UNDERSTAND YOUR POINT OF VIEW...LETTING ME GO... BUT I THOUGHT YOU HAD MORE FAITH

So agora me apercebo da fe’ que tinha em ti.
Nem sei porque, mas acreditei que fosses mais forte, que nao te rendesses, que soubesses percorrer cada caminho que te nascia diante dos pes... ninguem me disse que eras duro, ninguem me contou a tua infancia, mas pensei que, sei la, o facto de teres crescido a pulso te tivesse tornado um super-homem... eu que sempre fui protegida e mimada mantenho esta infantil tendencia para acreditar no super-homem... e agora percebo que tristemente nao es tu... mas ele existe e nao perco a fe, porque um dia destes, mesmo sem capa e fato de lycra bastara’ um olhar!

3 commenti:

Anonimo ha detto...

talvez esse super-homem estivesse na presença da "kryptonite".....
pode ter sido isso não??

"beijos grandes de quem te adora" (muito)

Helder Ribau ha detto...

é optimo estar neste espaço... é lindo o blog...
ci vidiamo...

'Tá Difícil ha detto...

Às vezes também é preciso perceber que pode ser muito bom viver com pessoas sem super poderes. Porque relacionarmo-nos com o outro em boa comunicação é também entender-lhe as fraquezas e estar presente para o apoiar; dar-lhe a possibilidade de falhar e corrigir o erro, de descontruir e recontruir, de desabar e voltar a erguer-se. Partilhar estas dualidades de progressão é imensamente enriquecedor e revelador do amor profundo que sentimos pelo outro.

... para além de que, darmos a possibilidade ao outro de ser ele próprio é conquistar o direito absoluto de sermos nós próprios.

Mas é claro que um dia alguém lhe vai parecer o super homem... e essa imagem permanecer.

:) Bom fim de semana.