mercoledì 7 giugno 2006

CENAS...PARVAS

- Ha bocado pensei em ti...
- Porque?
- Tava a dar Roland Garros... lembrei-me que devias tar agarrada a’ televisao...
- E’ preciso veres tenis pra pensares em mim?
- Nao sejas tonta, lembrei-me porque começo a conhecer-te e ‘as coisas que gostas!
- Hmmpf...
- Es mesmo dificil!
- Hmmpf...
- Va la’ deixa-te de cenas…
- Nao estou com cenas…
- Claro que estas!
- Estas a rir-te de que?
- De ti!
- Grande lata, nao?
- Para com isso…
- Entao para de te rires de mim...
- Nao me estou a rir de ti... agora estou a rir de mim!
- Porque?
- Porque mesmo sem querer consegui irritar-te!
- Pffff...Tambem nao e’ dificil!

- Amo-te.
- Porque e’ que foi isso agora?
- Porque sei o que tenho que enfrentar para o resto da vida... e mesmo assim nao pretendo desistir!

2 commenti:

Anonimo ha detto...

E ela nao perde o vicio de Roland Garros... :-) completamente... tu!

rafaela ha detto...

=) Deve ser demais ouvir isso.

**