lunedì 26 giugno 2006

E PENSO A TE...

Es tao perfeito como o teu beijo de voltas redondas. Tao perfeito quando me tocas e me fazes tremer, quando fechas os olhos e fazes chover, quando me juras que nao me vais perder... es tao perfeito... perfeito como as tardes quentes de verao em que o mundo sabe a sal e tu me guardas nas maos... perfeito como as palavras que conheces, tao claras, tao esclarecidas, tao cheias de sentido... es tao perfeito que me baralhas a existencia... e es tu... imperfeito como so tu podes ser... perfeito para mim.


3 commenti:

rafaela ha detto...

pq a noção de perfeição não existe, há quem seja apenas perfeito para nós.

Anonimo ha detto...

Non e' perche' non capisco il portoghese che non capisco te... e sara' bellissimo amore...

T'amo

Anonimo ha detto...

Parabens plo casamento! :-) N sei como se diz em italiano mas felicitar um da o mesmo que felicitar ambos! Vai memo ser em milao?

bjukkas