martedì 20 giugno 2006

IL CIELO IN UNA STANZA

Deixa-me guiar-te esta noite. Vamos escolher ritmos urbanos, beber vodka com morango, correr os bares da cidade... veste a t’shirt que adoro e nao faças perguntas, hoje quero guiar-te pelas ruas que conheço desde sempre, ver-te entrar no meu mundo, inundar a minha vida, roubar-me a tranquilidade... deixa-me guiar-te ate amanhecer, ate nos doerem os pes, ate nao sermos capazes de resistir... e depois.... depois deixa-me guiar-te na dança compassada do meu corpo.



3 commenti:

Anonimo ha detto...

que boa onda! :-) Jamie Cullum com este Mind Trick tem a tua cara, estas em grande!

beijusssssssssssssssssss

Mónica Lice ha detto...

Muito arrebatador, este post!:)

Anonimo ha detto...

C'mon, diz la qdo vais! Hmmm... apostas? :-) Novembro? Porra, atao e o natalinho? Naaa, n es gaja de me deixar aqui sozinho! ou es?

amotebueaquiounachina