martedì 13 giugno 2006

LE COSE CHE NON DICI

Sei tao bem que me vou perder... e depois nem sei se me encontro ou se te vejo entre os escombros... sei tao bem como vai ser, intenso, sensual, arrepiante... sei tao bem... e depois nao sei onde começas e onde termino, onde deixamos o senso e a razao, onde paramos para respirar... sei tao bem... e sabes tao bem... doce e amargo, um contraste que so tu conheces, no sal da pele, nas maos, no corpo que te entrego, sem dilemas ou perguntas... e sabes tao bem... como eu sei... que amanha me vou perder...


2 commenti:

Anonimo ha detto...

Agora sim, a mulher que eu conheço, renascida das cinzas, livre e apaixonada! :-)

beijitoooooo

rafaela ha detto...

Queria saber assim isso tudo, oh como queria.
Tenho no entanto a certeza de que as vezes temos de nos perder para encontrar.

** =)