venerdì 16 giugno 2006

LOST IN TRANSLATION

Eu e o meu bloco em branco. Aterramos num mundo novo... para ambos. O trafego e’ intenso, um bulicio infernal, eu adoro, o meu bloco talvez nao... sabe que vai sobrar para ele... escolho um percurso, escolho uma lingua, assumo um papel... eu adoro, o meu bloco nao... sei que o vou baralhar, confundir, atafulha-lo com mil palavras, desenhos, frases e esquemas sem sentido... e’ tudo novo... para ambos... eu adoro... e o meu bloco que começa a ganhar vida aproveita cada minuto de pausa para respirar fundo e para me olhar de lado, perguntando-se se alguma vez lhe darei sossego, se alguma vez o deixarei em casa, quieto... e’ um bulicio infernal e eu adoro...

4 commenti:

Nilson Barcelli ha detto...

Aparentemente estás de férias.
De qualquer modo fico à espera do que fores anotando no teu bloco em branco que, pela tua descrição, vai ficar negro em pouco tempo.
Beijinhos e bom fim-de-semana.

Anonimo ha detto...

???? onde estas? Tas me a deixar confuso... ja foste embora? fogo, uma pessoa contigo tem de tar sempre a pau, senao bazas e n dizes nadinha! vaca! :-) Ja tens um flat na Broadway????
Despacha-te que eu quero ir de visita!

beijoessssss oh new yorker fatela

rafaela ha detto...

Tadinho deve estar com dores nas costas de tanta anotação, mas nao lhe ligues, eles (os blocos) seguem todos a maxima quanto mais me escreves mais gosto de ti.

Um beijo =)

Giorgia ha detto...

Pierre, mon amour, serve-te o Soho? Baratinho e bem situado!

kisses oh lisboeta da tanga :)