giovedì 29 giugno 2006

O KARMA DOS TRINTOES...

Todos conhecemos pessoas arrogantes. Uns mais, uns menos, alguns com mais pinta, outros sem pinta nenhuma, arrogantes ha por ai aos molhos, e’ colheita que nunca acaba... mas a mim, hoje, calhou-me um especial de corrida. Se eu nao soubesse que o Mourinho embarcou para a China sentir-me-ia tentada a dizer que me caiu em cima... e’ o estilo, reparem... veste sempre de azul ou cinzento, tem o cabelo grisalho e o mesmo sorriso sarcastico... e' giro, tem nivel, e’ contundente e tem a mania que e’ o dono do universo... nao deve perceber pivia de futebol mas domina o Direito Civil como um mestre e para mal dos meus pecados, esta decidido a dar comiga em doida... e vai conseguir, a besta... de uma maneira ou de outra...

7 commenti:

DE-PROPOSITO ha detto...

Este 'está decidido a dar comigo em doida', deixa-me intrigado. Só dá contigo em doida, se o admitires.
Fica bem.
Manuel

Anonimo ha detto...

Este pessoal de Direito é do piorio ;-)!
Amanhã é que vão ser elas, lá nos encontramos!

Beijinhos e boa sorte!


P.s. Se vires alguém a sair da sala 10 minutos depois de começar o exame, sou eu!

Anonimo ha detto...

olha, olha, um desafio!!! :P
E n vejo ng melhor que tu pra lidar c eles!!!!!!

Nilson Barcelli ha detto...

Alguma arrogância torna as pessoas mais charmosas.
Mas, se for excessiva, passam a ser pedantes.
de modos que... estás entregue à bicharada, que é o mesmo que dizer que já estás presa pelo beicinho.
Só espero que ele te mereça.
Beijinhos.

rafaela ha detto...

Pois há advogados assim, que fazer?

Ao menos é giro lol

Anonimo ha detto...

ha coisas assim....... como eu te compreendo...

as velas ardem ate ao fim ha detto...

Amiga,
olha que não e facil ter trinta!
achas que consigo ter 18 ate morrer...
Bjocas