domenica 4 giugno 2006

Ri-te, ri-te... quando deres por ela ja o Deoclissiano Jose te gamou a carteira... oh pra dele tao quietinho la atras... isto ainda vai acabar mal!



Katia Guilhermina a curtir... choques electricos!


Ambrosio Nelson e Euclides Fabio... retrato de familia!


Deoclissiano Jose, Capitolina Vanessa e Teotonio Helder... esta foi oferta...



Karina Cristina a por-se ao fresco... pra ela ja nao sobra... hoje!


Sara Soraia...identificada e detida... la vai ela dormir ao posto... eu disse que isto ia acabar mal!


Adoro-vos!!!!

8 commenti:

Anonimo ha detto...

foi uma noite engraçada com a familia "forçaite"......
e sao sempre momentos deliciosos, nao sao??

bjinhos....

Anonimo ha detto...

Bem estas s'oas tão todas muito bonitas.... o que é dificil. mas o alcool tem destas coisas....
beijocas pa ti e pro ano vou jantar

Anonimo ha detto...

o Deoclissiano Jose é tramado!!Ka ganda emplastro ke ele me saiu!!loll!o Party Group ta sempre em Grande.
Gostei mto da minha dedicatoria prima do meu coração.
Bjinhos gandes e até á proxima party...
oh melhor ate pa semana...loll
**************

Sara ha detto...

Nem acredito k poseste akela foto minha. POR FAVOR, tira-a. Queres arruinar a minha reputação??? lol

Giorgia ha detto...

oh sarita... amor... tas tao gira na foto! juro que a pus pq lhe acho mesmo um piadao! Ja viste a que pus minha? Nao e' nada melhor! :)

beijukitas

P.S: Como foi o exame?

Sara ha detto...

Tá bem,se é assim, podes deixar ficar. Beijinhos e obrigado pela força.

Anonimo ha detto...

Really amazing! Useful information. All the best.
»

Anonimo ha detto...

Here are some latest links to sites where I found some information: http://neveo.info/1557.html or http://neveo.info/992.html