lunedì 3 luglio 2006

ATA-ME...


O meu salto fica preso na calçada. Das-me a mao e sorris. Nao quero que me toques, pareces uma descarga electrica que me percorre o corpo.
Deixa-me, solta-me o braço, nao te atrevas a encostar-me a’ parede, nao sabes do que eu sou capaz. Nao gosto que me olhes dessa maneira, nao sou comida de leao e muito menos presa facil, afasta-te, da-me espaço, nao te atravesses a’ minha frente.
Tu ouves alguma coisa do que eu digo?
Isto nao sao sinais nas entrelinhas, nao sejas presunçoso...
“Tarde demais, teimosinha... I know you sexualize me and I think I like it!”
Nao sei como te desejo mais do que te odeio...



8 commenti:

Anonimo ha detto...

oh mulher complicada! N podes mm negar que es gemeos... raios parta a teoria do caos! ;-)

beijuuuuu

rafaela ha detto...

da pra sentir a electricidade =)

gemeos? pareces uma leoa.

*

Anonimo ha detto...

Sim, descobri o teu blog! Nao adianta, u can run but u can't hide!

Anonimo ha detto...

tu ainda nao percebeste, pois n? que parte de "nao adianta" nao consegues entender? Ja ganhei esta batalha, queres continuar a guerra? ;)

Anonimo ha detto...

por mim tudo bem, eu ate estou a gostar! Tas mal habituada, minha menina, n podes ganhar sempre! ;P

Giorgia ha detto...

e se te fosses matar?

Anonimo ha detto...

oh nao sejas meiga comigo!

Anonimo ha detto...

quando se conheçe alguem verdadeiramente, dasse-lhe espaço de manobra e liberdade para ser feliz........

(não sei digo eu)
bjinhos