mercoledì 26 luglio 2006

PROBLEMA DE EXPRESSAO

Porque? Porque me desafias, porque me controlas a raiva, porque me contrarias a vontade... e porque me amarras, porque me prendes, porque descobres sempre como eu gosto... porque? Porque me ignoras quando mereço, porque me fazes duvidar, porque me obrigas a nao querer perder...te... porque fazes tudo diferente, nao fazes promessas, usas poucos discursos, nao concluis, nao analisas, nao andas as voltas com as minhas palavras... porque es objectivo e nao me deixas pensar... se tu me deixasses pensar... eu faria tudo como sempre fiz... se me deixasses pensar eu fugia do teu colo e corria para outro, se me deixasses pensar, eu... voltava a estragar tudo outra vez.

8 commenti:

Unknown ha detto...

de expressao ou de indecisão? ;)

Beijinhos, gostei muito do teu blog.

Francesca Lambruscco ha detto...

Tenho a lhe dizer uma coisa, a pessoa a quem você escreve essas palavras poderia ser eu :)

Obrigada por ter visitado o nosso blog.

E volte sempre


que lhe apetecer

e sempre que se

quiser deliciar...


Miss Francesca Lambruscco

Anonimo ha detto...

eu sabia! :p

Anonimo ha detto...

Suddenly I'm melting into you
There's nothing left to prove
And I know
And you know
There's no need for words right now

Giorgia ha detto...

all we need is just to be
Caught up in the touch
The slow and steady rush
isn't that the way that love's supposed to be?

acertei? :)

Anonimo ha detto...

sem me querer meter.......
o problema de expressao nao se revela nesse texto, és bastante objetiva nas palavras que passas.
bjo

Anonimo ha detto...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»

Anonimo ha detto...

Really amazing! Useful information. All the best.
»