domenica 13 agosto 2006

ALLORA... MI PRESENTO... GIORGIA

A minha amiga Rafaela deu o mote... aqui vai!


1 – Tenho a mania de achar que a vida e’ uma sala de tribunal e que todas as respostas tem de ser sim ou nao, que as pessoas tem de ser confrontadas a toda a hora com coisas a que nao querem responder e que todas as discussoes tem de ser ganhas com larga vantagem... nao me orgulho disso... mas quando dou por mim la estou em cima do arguido... “va, diga la, ou sim ou nao, isto nao ha ca’ “ ah e tal e coiso e coiso e tal...”...” nao e’ uma caracteristica muito agradavel, acreditem!

2 – Sinto-me na obrigaçao de ser permanentemente a super mulher. Aquela que vai a todo o lado sozinha, que faz tudo, que acarta trinta sacos de supermercado, que pendura os quadros, que tem tempo pra tudo e mais alguma coisinha... e’ um comportamento irritante! Mas claro, a super independente modernaça nao pode ver um pneu furado que vai logo a correr pro colo do papa...ou do gentil cavalheiro que se voluntarie!

3 – Como a minha querida Rafaela tambem eu fico nervosa na hora de fazer contas, de dividir despesas, de decidir quem paga... adoro sair bem acompanhada, mas odeio aquela parte em que a conta vem e nao sei como hei-de pegar na coisa... normalmente a super mulher toma conta de mim e acabo a fazer birra pra me deixarem pagar...

4 – Faço ar de dura mas sou uma derretida que ando aqui, nao confio facilmente nos outros, mas quando caio, caio a serio, nao sou capaz de viver nada a meio gas, normalmente acabo por me dar mal, nem toda a gente esta diposta a dar tudo, depois so sobra o nada!

5 – Vivo em castelos no ar, tenho trinta mil planos pra minha vida, quero ser tudo ao mesmo tempo, advogada, guia turistica, estudiosa de Historia de Arte, amiga, amante, mulher, quero compreender e ser compreendida, quero ser furiosamente amada e pouco contemplada, quero orgulhar-me dos que amo e que eles se orgulhem de mim, quero o mundo na minha mao e tenho medo que uma vida nao chegue...

6 – Bom... esta e’ embaraçosa... sou super distraida a conduzir... digamos que nao tenho a minima capacidade pra decorar estradas e caminhos fora de Lisboa... perco-me sempre, mesmo quando ja fui ao mesmo sitio muitas, mas mesmo muitas vezes... acho que os meus amigos se divertem a mandar-me a’ frente so pra ver onde raio me vou engadanhar desta vez...


Ca vai o desafio:

Lutine Bell
A velas ardem ate ao fim
Ana
Amazing
Nilson
Ju Bonzi

6 commenti:

Anonimo ha detto...

eu conheço isso oh engadanhada!
:-)

jitos

... ha detto...

Só mesmo tu!
Eu não tenho jeito nenhum para isso, mas enfim, vou tentar!

as velas ardem ate ao fim ha detto...

Ok prometo que vou fazer um resumo de mim...e quem saiba não nos encontremos-este grupo-para beber um café em Lisboa, onde não te perdes.....

Anonimo ha detto...

ja ando a tratar de fazer a minha apresentaçao.
bjinhos

rafaela ha detto...

Prova super bem superada =)

Adorei as fotografias de amesterdão e roi-te sexta feira almoço em milão, yupiiiiii.


Beijo

Anonimo ha detto...

Keep up the good work http://www.computerbatteries9.info search scholarship