giovedì 14 settembre 2006

WHY DOES IT SEEM SO INVITING...


Sabes, hoje senti-me Outono. Não foi do frio, nem das primeiras folhas secas na calçada, não foi de conduzir com a chuva miúdinha, não foi de ver os miúdos de regresso á escola.
Senti-me Outono cá dentro, deixei-o instalar-se e gostei, sabes?
Foi como se sentisse saudades dos Outonos da minha vida, das mochilas enormes em ombros pequenos, dos pés molhados de propósito em poças de água, dos dias em que caminhava com os amigos de sempre e maldizia os trabalhos de casa... senti saudades dos Outonos infantis e despreocupados... e gostei de sentir saudades, sabes?
Este Outono é novo para mim... quando a vida me der um filho, e se não nascer em Maio, que seja o Outono a trazer-mo.


6 commenti:

Mónica Lice ha detto...

Também gosto do Outono - é uma fase de mudança, não necessariamente triste!:)

asdrubal tudo bem ha detto...

O maior defeito do Outono é a seguir vir o Inverno...

Anonimo ha detto...

Autumn in... NYC...cuz' it really is baby! :-)

... ha detto...

Olha, só para te animar.

Eu gosto do Outono.
Não está calor nem frio.

as velas ardem ate ao fim ha detto...

Confesso que o Outono mexe comigo...negativamente.Mas felizmente não somos todos iguais..

So posso desejar que o teu desejo se concretize num maio ou outono qq .bjps

Anonimo ha detto...

hey ciao!!

ti capisco quando dici che senti l'autunno dentro... a me nn piace l'autunno...mi fa tristezza soprattutto in questo periodo della mia vita...

un bacione

tay