venerdì 6 ottobre 2006

DOPO DI TE... RICOMINCIO DA ME


Vim despedir-me de ti. Outubro é provavelmente o último mês. Depois dele tudo será tão diferente... depois dele nada mais terá importância, depois dele, a nossa história terá sido definitivamente arrumada numa daquelas gavetas de recordações ternas e quase infantis... vim despedir-me e pela última vez, ao mergulhar nos teus olhos, encontro mil perguntas a que nunca quis responder, as mesmas que me fazias, suplicante, ao mesmo tempo que a deixavas entrar, num repente, e apagar os nossos passos...



5 commenti:

as velas ardem ate ao fim ha detto...

Voltaste amiga!

Espero que tenha corrido tdo bem!

Tinha saudades tuas!

Esta musica tem tantas reordações que até doi!

Bjos

PAULO SANTOS ha detto...

fabuloso!
bebi a mensagem do post... a musica embala!
Guardo em mim este momento!

beijo longo de um excelente fim de semana

Paulo

Mónica Lice ha detto...

Beijinhos e continuação de um bom domingo!:)

asdrubal tudo bem ha detto...

Sejas bem aparecido. quanto ao post acho que é melhor ser ele a comentar. a música é excelente.

LurdesMartins ha detto...

Aproveita então o que resta de Outubro... Beijinhos
(cheira-me a brasileira a cantar, estou errada?!?!? Iva mendes?!?!)