giovedì 19 ottobre 2006

SE PEDIU, AGUENTA...


Vou seguir os conselhos de Lenine... do brazuca que canta, não do russo tresloucado que venerou Marx... até me apetecia ir por ai, falar um bocadinho de politica, dar a mão á palmatória, rectificar algumas coisas que disse antes de tempo... vou deixar a coisa mais para frente, talvez espere pela discussão do referendo que ai vem... entretanto, vou obrigar Lenine, o de Pernambuco, a gritar-me aos ouvidos meia dúzia de coisas que estou a precisar de interiorizar... e depois, volto ao terreno de jogo!

6 commenti:

Estranha pessoa esta ha detto...

Que seja para ganhar..
E senão for.
Que seja para respirar.

asdrubal tudo bem ha detto...

às vezes uma boa música abre-nos os olhos e a cabeça para muita coisa. será que não confundiste lenine com estaline esse sim era doido varrido e não consta que tenha venerado marx.

Giorgia ha detto...

hmm... nenhuma confusão, estaline foi seguidor de lenine, aliou-se a ele para montar a Revolução Russa...
na origem de tudo?? esteve o homem de sempre, Marx e o seu manifesto, tónico de toda a revolução!

P.S: Não que esta seja a minha área politica...

beijinhos

asdrubal tudo bem ha detto...

Por acaso não concordo.Acho que marx.lenine e trotsky tinham era uma visão completamente utópica do que teria que ser a sociedade russa e foi partindo desse modelo que se deu a revolução russa já o que se passou depois não foi mais do que a locura de um ditador (estaline) os outros acabaram assassinados ou exilados.
P.S admito estara dizer umas bacuradas pois pouco sei disto e limitei-me a ler o manifesto do partido comunista do marx. de qualquer maneira éu depois de ler os livros do tolstoi e do dostoievski fico com a ideia que se tivesse vivido nessa altura na russia também me teria tornado num acérrimo comunista.

Aqui está um bom tema para pintares um quadro a óleo sobre tela :-) eu não faço a coisa por menos.

Anonimo ha detto...

:-) hmm... uma discussão animada! Cuidado, esta mulher adora discutir!

beijokas

£ou¢o Ðe £Î§ßoa ha detto...

Vamos lá ouvir o fulano Lenine!!!

Até outro instante...
Kiss