mercoledì 8 novembre 2006

MANIAS??? EU???


Um desafio... lançado pelo meu mui caro Asdrubal...

1) Durmo de cachecol. Sim, de cachecol e não, não morro asfixiada! Algum dia vou conseguir explicar que posso andar na rua sem ele na boa, mas se dormir sem cachecol no Inverno acordo com dor de garganta?? Pois, calculei que não!

2) O meu telémovel só conhece um modo... o silencioso! Odeio ouvi-lo tocar, odeio atendê-lo, portanto, anda sempre caladito! Já ouvi taaaaantooo por causa disso... é mania, não consigo contrariar!

3) Estaciono a minha bela viatura em qualquer lado e de qualquer maneira... confesso, sou um bocado descontraida demais... o melhor episódio aconteceu na cidade universitária quando deixei o carro em quatro piscas pra ir fazer um teste e quando voltei tinha um policia a cavalo, daqueles que não passam multas, a guardar-me o carro... há mais de uma hora! Correcto e afirmativo... bem querido o sr. agente, se não fosse ele sabe-se lá a que parque de reboques o teria ido buscar!

4) Compro peças de vestuário que sei á partida que nunca vou vestir... tipo um poncho, um panamá, achava eu que o ia usar quando chovesse – yeah right! – ou um casaco ensebado daqueles que cheiram a cavalo... meia dúzia de tareias bem dadas!

5) Ando sempre de óculos escuros... faça chuva ou faça sol, Inverno ou Verão, sou dependente e já cheguei a ficar em casa por não os encontrar pra sair... amo-os tanto que ás vezes nem me apercebo que já nem é de dia...


Convido os meus queridos:

As velas ardem sempre até ao fim
A sonhar também se vive
Espelho de mim mesma
No interior do Norte
Ana Luar

10 commenti:

Nilson Barcelli ha detto...

Eu nem sei se acredite nalgumas barbaridades que tu confessas.
Cachecol... deves ser a única no mundo inteiro. Tira uma foto e manda para o Guiness...
Roupa... sobra-te o dinheiro? Menina rica, já vi...
Óculos... só te falta dormir com eles por causa da claridade dos sonhos...
Podes ter manias, mas não é maniosa. Isso eu sei.
Beijos.

Estranha pessoa esta ha detto...

AHAH
Cachecol eheheh
Que risoooooo lol

Olha essa do carro e do telemóvel estou ctg ;)

(ainda estou a rir do cachecol lol ) :P

Um abraço grande e desassossegado para ti **

Mónica Lice ha detto...

Essa do cachecol tem imensa piada e é inédita para mim...

Beijinhos!;-)

asdrubal tudo bem ha detto...

2 , 3 , 4 muito normais e nada de preocupante a 1 e a 5? inacreditável rapidamente para o Miguel Bombarda.

LurdesMartins ha detto...

Manias?!?!? Tu?!??! Não?!?!? Dormir de cachecol é perfeitamente normal! Ahhhahahhahahah!!!!

Beijinhos

Anonimo ha detto...

De cachecol!?!?! Nunca me tinha lembrado disso! Acho que vou experimentar neste inverno!

Beijinhos

Anonimo ha detto...

ha pessoas peculiares com manias peculiares....
e tudo o que fazemos,no nosso ponto de vista é normal, mas na dos outros é estranho.
nem tudo o que fazemos é compreendido pelos outros....mas nós iremos sempre continuar a faze-lo, so porque nos faz sentir bem...
bjo grande
:)

... ha detto...

Sabes que do que "te conheço" o 3.º e 4.º aspecto não me espantam mesmo nada.

I'm not a Fashion Victim! ha detto...

@)eu não durmo de cachecol! mas dormia em Milão com gorro de lã no inverno rigoroso...apartamento antigo, heather não funcionava direito
@)amo óculos escuros e tb sou adepta do anywhere, anytime, raining a lot or not
@)tenho pavor de toque de celular, sempre me assusta, mesmo o dos outros :>
Ciao bella!

Claudia Ganhao ha detto...

Identifiquei-me com algumas das tuas manias...estou mais contentita...não me sinto tão "manienta"!!
Bj