venerdì 17 novembre 2006

PROVA DE RESISTÊNCIA...SUPERADA!!!!


Eu não dúvido que a Sra D. Maria João Rita Filomena Pinto da Cunha de Avilez seja fantástica a fazer milhentas coisas, quem sou eu, pois que ela descende da casa de Bragança, casou com um Sr com nome alemão, deu á luz cinco filhos, todos com apenas um nome próprio como a "noblesse oblige"... mas por amor de Deus... se insistem em pô-la a entrevistar o Presidente da República eu juro que corto os pulsos... ou mudo de país... não há quem aguente ouvi-la fazer observações completamente desenquadradas e perguntas desinteressantes durante mais de... vá, três minutos... caros coordenadores da SIC... socooooorrrooooo!!!
Ainda há quem diga que o Presidente é autoritário e austero... pobre homem, que lhe atentam á inteligência!

10 commenti:

LurdesMartins ha detto...

Ahhahahhaha!!!
E conseguiste ficar a ver os 3 minutinhos inteirinhos?!?!?!?
Beijinhos

asdrubal tudo bem ha detto...

eu acho que o problema dela é que já passou à história . ela ao principio quando começou como jornalista ou entrevistadora preparava-se bem para as entrevistas e não ia nada mal mas agora acomodou-se e são todas uma chatice do pior
sejas bem a parecida.
estás por portugal ou por itália?

Mónica Lice ha detto...

Pois, não há paciência para a ouvir... Já passou a sua época...

Beijinhos.

Thali Zara ha detto...

Ahahahaha...a começar pelo nome dela...super...superrr lindissimos...2 minitos já seriam muitos!!!

Primeira vez que venho no seu blog...gostei bastante!!!!
Fique com Deus querida
Beijos

'Tá Difícil ha detto...

Ohohohohohohohohohohohohohoh... ora aqui está um desses textos/crítica que me fez desmanchar a rir com muita vontade e sem contemplações pelos demais "habitantes cá da casa".

'Ta bem apanhada a ideia e de facto ela é cansativa e desinteressante na maioria das vezes.
E a dos pulsos caiu-me no goto.

Quanto ao nome... eu também só tenho um nome próprio (Difícil já é apelido) mas não por questões de nobreza. É que nós somos muitos e o meu pai troca-nos os nomes, agora imagine que pareciamos o dobro dos filhos, com dois nomes cada... aí é que ele decidia numerar-nos e acabou-se a confusão.

Beijinhos

Anonimo ha detto...

"ai ai de quem faça mal ao meu Presidente!!!" sim, pq esta mulher salta logo em defesa! ;-P

Claudia Ganhao ha detto...

Cara Giorgia,
só espero que nos poupem dessa!
Bj

Nilson Barcelli ha detto...

Não a aprecio muito, mas daí a cortar os pulsos...
És uma exagerada...
Bom fim-de-semana.
Beijos.

as velas ardem ate ao fim ha detto...

Realmente, a entrevista foi uma tristeza...eu pelo menos não gostei...bjinhos amiga e boa semana

... ha detto...

Onde é que posso assinar por baixo?