mercoledì 27 dicembre 2006

THINGS CAN GET MUCH BETTER


Uma mulher em crise. De inspiração, de razão, de sensatez... crise como só a crise sabe ser, confusa, intensa, cheia de nós sem pontas, de nem ata nem desata... uma mulher em causa própria com problemas de causa alheia, sabe Deus o que resolve, sabe Deus como decide... uma mulher, uma crise... talvez seja a meia idade, nunca se sabe onde é o meio... haja crise, não haja crise, vamos lá ver se há mulher!

10 commenti:

nemadz ha detto...

Vê lá se resolves isso rápido, que eu gosto de vir aqui ler os teus post's palacianos, com laivos de Tony Carreira e com um ligeiro travo de Nostradamus...
Beijocas

Naeno ha detto...

Oi,

Crise existencial, depressão, é como prego em carro velho. Você bate, retorce, se convence que é o pistão, que é o câmbio, os pneus, quando já está ficando exausto, você se encosta nele e ele começa a funcionar.

Um Beijo
Naeno

asdrubal tudo bem ha detto...

Seja qual for a tua decisão será sempre uma decisão de uma grande mulher. Mas nunca te esqueças de que pior do que ter apenas alguns momentos e não ter o resto é melhor do que nunca chegar a ter esses momentos por muito curtos que eles sejam

St. J. ha detto...

Seja o que for, se tiver arranjo, arranjado está. Senão, também está resolvido. Tu propria o dizes: Things can get much better.

Geralmente, uma manhã destas, ao acordar, tudo fica claro. Eu sei que essa luz falta de tempos a tempos. Mas a vida é assim.

Se bricasse, perguntava-te: é mesmo a crise da meia idade?; ou será antes a da idade do meio??

Beijoca

Anonimo ha detto...

Aí gaja, cirses tocam a todas....e tu minha engadanhada tinhas de ser a pior.... :)
jocas

nemadz ha detto...

Engadanhada é bem. O que quer dizer?

Giorgia ha detto...

Nemadz, engadanhada é aquilo que eu sou, atarantada, destravada, destrambelhada... :)

beijokas

St. J. ha detto...

És nada!
És mas é gira!!!
;))

LurdesMartins ha detto...

Olha, sabes que mais? Enfiei a carapuça! Bem podia ter sido eu a escrever isto...

Anonimo ha detto...

crises ou teimosias? teimosias de mulher linda e fantastica?