venerdì 29 dicembre 2006

YAKUSOKU...


Sonhei Kyoto. Sem protocolos, não te atormentes.
Sonhei as folhas de Outono que nunca vi cair assim, pisadas pelo passo incerto das Maiko, empoleiradas em dolorosas Pokkuri, perdidas do mundo em Gion... crianças aprendizes de mulher crescida, Gueishas serão chamadas um dia... sonhei Kyoto... com as machiyas que o país foi esquecendo, com os jardins Zen, com o Toji... sonhei Kyoto dos nossos planos, de olhos fechados sobre as pedras de Kiyomizudera pedi a sorte do templo a Buddha... sonhei Kyoto... nosso... himitsu...

6 commenti:

... ha detto...

Olá!
Antes de mais SORRY pela ausência, mas esta altura tem destas coisas.
Ah, e um excelente 2007, desde já.

Kyoto, Kyoto...
Protocolos?
Lembro-me sempre da música dos AIR - Alone in Kyoto.
É o que o Protocolo me faz lembrar.
Cada um por si, e fica tudo ao "Deus dará".

Kiss

Giorgia ha detto...

Amazing!!!!! :) Nada pra perdoar, bem vindo de volta!!
Adoro essa música e se não fosse o filelodge estar marado, era essa que ouvirias hoje aqui... impossivel pensar em Kyoto sem a banda sonora do meu querido Lost in Translation! ;)

beijokas

Anonimo ha detto...

:-) isso é um "I do"?
Buddha ouviu as minhas preces, e as tuas!
Kyoto, I'm on my way...

LurdesMartins ha detto...

Giorgia, depois de me actualizar quero dizer-te duas coisas:
1ª Obrigada pela oferta para o contrato, mas a esta altura do campeonato não vale a pena por clausulas, a não ser um pouco mais de paciência da minha parte, talvez!
2ª Que 2007 possa ser um ano de realizações para ti e que continues a partilhar os teus textos, os teus medos, os teus anseios, os teus pensamentos connosco!

Beijinhos e FELIZ ANO NOVO

nemadz ha detto...

Não posso deixar de considerar este post e a génese do mesmo, apesar de um abusivamente, "a little piece of our comum history"
Beijocas

Giorgia ha detto...

Nemadz, nenhum abuso! Inspiraste-me este post com os teus japoneses... definitivamente our common history! :)

beijinhos