venerdì 2 marzo 2007

OBJECTION!!!!


Os cavalheiros acusar-me-ão de fazer um post de mulheres, para mulheres... estou-me nas tintas, os cavalheiros desta cidade não têm de usar tacos de 8 cm e passear a elegância pelas ruas de Lisboa! Já esfolei três pares de botas, já torci os dois tornozelos no mesmo dia, já tropecei, já quase me estartelei calçada abaixo nas barbas de um quarentão cheio de charme!
E tudo isto, porquê, perguntam vocês?? Porque o raio da calçada portuguesa é o maior inimigo de uma mulher que queira manter alguma dignidade enquanto atravessa estóicamente os passeios esburacados que lhe aparecem á frente... ó Sr Dr engenheiro arquitecto Carmona, vamo’ lá a arranjar essas calçaditas que um dia destes as meninas começam a sair á rua com botinha caterpillar que é por causa das coisas!!!




7 commenti:

Estranha pessoa esta ha detto...

ehheh
É por essas e por outras que uso sempre ténis.
ok ok ok
Uma senhora a caminho dos 30 já devia usar saltos altos..
ok..
mas...
Ahhhhh não consigo :P

Abraço grande para ti **

nemadz ha detto...

Caterpillar?
Sexy...

Joana ha detto...

Apoiado! Não passo um dia sem lançar pragas ao raio da calçada à portuguesa que é
tão "very typical" que irrita! Já uma moça não pode andar decentemente pela rua sem se torcer toda!

filipelamas ha detto...

Muitos parabéns pelo teu blog! Viver sem medo é um desafio diário!

as velas ardem ate ao fim ha detto...

Tens muita razão.

Qe tal uma manif por melhores calçadas!

bjos amiga

asdrubal tudo bem ha detto...

nada como andar de ténis e uma mulher bonita é aquela que fica tão bonita de saltos como de ténis...

LurdesMartins ha detto...

Parece-me que esse pedido deveria ser alargado ao resto do país... por essas e por outras é que eu quase nunca ando de salto alto!

Beijinhos