Se eu tivesse a tua idade saberia quantas emoções cabem no peito, quantas tonalidades tem o sol, quantas horas chegariam para te abraçar... se ao menos eu tivesse a tua idade não morreria de ansiedade, não sufocaria de saudade... e teria a calma que te mora no olhar, a segurança que te baloiça nas mãos... se a tua idade fosse a minha, morreriamos de desejo, de vontade e consumiriamos cada hora com pressa de chegar... se eu tivesse a tua idade, saberia amar-te com jeito e temperança... e tu, se tivesses a minha idade, talvez, só talvez, não soubesses amar-me como se eu fosse única.
martedì 31 luglio 2007
domenica 15 luglio 2007
PRENDIMI...O... LASCIAMI
Chama-me inconformada, impaciente, desastrada... sei que sou... teimosa, agressiva, apaixonada... sabes que sou... tudo o que se vê e o que não se vê e está escondido... sabemos que sou... o que não digo, o que não conto, o que te escondo e queres para ti.
Chama-me se quiseres... sou guerra e paz, diz-me se fores capaz e chama-me... impaciente, apaixonada, sabemos que sou...
domenica 8 luglio 2007
HO VOGLIA DI TE
Se soubesse escrevia-te um livro. Ilustrado, de capa dura, cheio dos meus desenhos de miúda, com dimensões tão estranhas como a minha imaginação... e revia-o mil vezes e outras mil outra vez, se soubesse que ao escrever-te seria lida e unicamente entendida, de tão especial ser a escrita... se soubesse, escrevia-te em palavras imensas como as que tenho no corpo, desenhadas à mão... escrevia-te sim, sabes que sim, se pudesse dizer-te e rever-te e guardar-te para mim.
Se soubesse escrevia-te um livro, cheio de pedidos e de capa ilustrada...
Se soubesse escrevia-te um livro, cheio de pedidos e de capa ilustrada...
Iscriviti a:
Post (Atom)