martedì 31 luglio 2007

COULD I EVER B YOUR WOMAN?


Se eu tivesse a tua idade saberia quantas emoções cabem no peito, quantas tonalidades tem o sol, quantas horas chegariam para te abraçar... se ao menos eu tivesse a tua idade não morreria de ansiedade, não sufocaria de saudade... e teria a calma que te mora no olhar, a segurança que te baloiça nas mãos... se a tua idade fosse a minha, morreriamos de desejo, de vontade e consumiriamos cada hora com pressa de chegar... se eu tivesse a tua idade, saberia amar-te com jeito e temperança... e tu, se tivesses a minha idade, talvez, só talvez, não soubesses amar-me como se eu fosse única.

8 commenti:

nemadz ha detto...

Falta um "E" em BE no título...
Quanto ao cerne da questão, estou a ver a coisa dificil...

LurdesMartins ha detto...

Bonito texto, como já nos habituaste de resto!
Fez-me lembrar o filme que quero ir ver, com a Michelle Pfeiffer!

Beijinhos

Claudia Ganhao ha detto...

É verdade, mais um texto maravilhoso, que nos faz AMAR, amar...

Bjs

Anonimo ha detto...

:-) still... the best is yet 2 come!

Manuel Calçada ha detto...

e se tivesses a minha idade, talvez os textos estivessem noutro sentido, talvez amadurecessem em conjunto, curtidos pelo sol que lhes aumenta o acucar, que depois de fermentado prolonga o prazer da conversa em copo de boca larga, lentos, longos, a tocar o nectar das palavras e aromas. Talvez o sorriso se abrisse ao toque da brisa dos beijos. Enfim ... gosto mesmo de te ler ....

LurdesMartins ha detto...

Então, ele levou-te de vez ou foi só de férias?!??!?
Eu já tenho saudades de te ler...
Beijinhos

Manuel Calçada ha detto...

.... sim ! :o)

Nilson Barcelli ha detto...

Pois... a idade, poir vezes, é uma barreira.
Mas nem sempre.
Belíssimo texto, muito poético.
Beijinhos.