lunedì 10 settembre 2007

NON SONO MAI LONTANA


Hoje não tenho pressa. Quero sentar-me contigo, ouvir-te e responder-te o melhor que sei. Não é muito, bem sabes.
Prometo, hoje não vou olhar para o relógio, nem mudar mil vezes de posição, não vou apressar-te o fim das frases, nem perguntar “e depois?”... que não te assustem as minhas asas, não hoje que quero sentar-me contigo e responder-te... que não te amedrontem os meus castelos no ar, os meus sonhos de miúda, a minha irresponsabilidade que te parece coragem... prometo, fica tudo de lado, importas tu e os anos que já são tantos... importas tu, muito mais do que o tempo que parece voar, aqui, no banco de todas as horas, onde sei que te encontro e onde sabes que estarei sempre, para, sem pressa, me sentar contigo e te responder.


18 commenti:

Anonimo ha detto...

e de assuntos reais, alguma vez se falam em blogs? Todo o discurso, mesmo assumindo erros e falhas, é torneado com palavras floreadas e pensamentos 'sublimes'.E a verdadeira essência das pessoas, onde reside? acho que a fuga para a nossa existência encontra cada vez mais a sua salvação na realidade. Ainda bem, a Natureza a falar mais alto! O problema é que cada vez mais pessoas confundem esta virtualidade com a existência concreta.

as velas ardem ate ao fim ha detto...

Era mesmo o que precisava.

bjinhos

Giorgia ha detto...

confesso, estou curiosa para perceber quem é este anónimo/a!

Anonimo ha detto...

e a verdadeira essência das pessoas não deverá residir nelas próprias, nas suas atitudes, em vez de se tornar palco de um exibicionismo público?

Anonimo ha detto...

Sim, amiga, eu leio tudo o que escreves...e gosto!!:)
Não costumo deixar-te aqui comentários, mas hoje apeteceu-me!Sabes porquê?Porque EU conheço a tua ESSÊNCIA...e gosto muito!Esse privilégio faz de mim uma pessoa mais rica!
Se me permites, deixo-te um pensamento (talvez sublime!):tal como cada ser humano, a realidade pode ser bem complexa,e vista de diferentes ângulos, sem que estes se invalidem.
Aproveito para, publicamente,dar-te os meus parabéns pela tua veia literária e pela tua ATITUDE em partilhar com os TEUS AMIGOS (e alguns admiradores!)a tua vida, os teus sonhos, reflexões,ou o que mais queiras!Acredita que não deixas ninguém indiferente,mesmo aqueles que não te conseguem acompanhar..Beijos da tua amiga Lara

Anonimo ha detto...

Com mau feitio, Lara?:)
Pontos de vista são pontos de vista...sem ferir susceptibilidades.

Giorgia ha detto...

Lara... fez-se luz... já sei quem é o engraçadinho, já li este discurso em muitos mails...por exclusão de partes (e porque há quem não consiga disfarçar a raiva!!!), tal como disse, poucas pessoas têm o endereço!
Culpa minha, quem confia sujeita-se a estas coisas

Anonimo ha detto...

ora vem uma pessoa pra sua visita diária a este nobre estaminé e eis senão quando se depara com isto... graças a Deus, eu a e minha amiga Lara (que agora tb passa a ser minha amiga!!!!! :-)) temos o enorme privilégio de conhecer de pertinho a atarantada que escreve o que aqui se lê! felizmente, ambos sabemos bem quais são as razões que nos prendem a ti, são únicas e indubitáveis...
Isto não pq precises de defesa, és mais que mulher pra dar conta de um despeitado, mas pq acho que quem não conhece, não tem direito a opinião! ;-)

beijukas
Pedro

Unknown ha detto...

Bruno disse...
entro e "desbravo" cada linha de textos deste blog, com prazer e carinho, e encho-me de orgulho por saber que por detras destas linhas estao mais que simples desabafos, ideias ou sonhos..... estao vontades de uma MULHER, e isso é, e so deve ser respeitado... se por alguma razao alguem intervem tanto num blog..... isso so significa que ele, tem caracter,e personalidade..... quando nao se gosta "nem o pao se molha no molho, quanto mais comer"

bjinhos....grads

Anonimo ha detto...

isto cheira-me a guerrilha de gangs de seguranças...tal é a concorrência, hem Amiga??
Não se zanguem, a vida são dois dias! E um não me importo de passá-lo a ler-te, giorgia! (L)

Anonimo ha detto...

primuska, primuska, é o que dá andar por esse mundo de peito aberto, sem te esconderes, sem te encolheres... calha de tudo, os que valem e os que nem por isso! ;)

Aluada ha detto...

Que lindo!

Anonimo ha detto...

AMORI...n percebo qual é o problema com o teu blog... vê-s mesmo q não te conhecem...
Escreve o que tu quiseres moriii, q já sabes...se for chato eu aviso :)
quem não gosta tem bom remédio.. REDUZ-SE Á SUA GRANDE INSIGNIFICÂNCIA.. brigadinha
jocas grandes
adivinha quem ????

Anonimo ha detto...

Humor, doçura, és linda...não deixes nunca de escrever.

Anonimo ha detto...

palavras para quê?
quem relata assim um amor, merece ser compensada!

Nilson Barcelli ha detto...

Fazes bem não ter pressa em certos momentos.
A vida não pode ser vivida toda com o mesmo ritmo.
Ainda que a tua tendência seja andar sempre de 5ª a fundo, tens que perceber que às vezes até é necessário meter a marcha atrás...
Bom Domingo, beijinhos.

Anonimo ha detto...

Correndo o risco de ser mais um, depressa, devagar, ou nunca, não esqueço que a escolha é tua. Sobre os merecedores ou não merecedores! :)
Não sei se consigo ombrear com os teus "conhcedores", mas demonstra-se que ninguém fica indiferente ao que escreves.

Beijo,

LurdesMartins ha detto...

Gostava de me sentar assim com alguém...

Beijinhos