domenica 14 ottobre 2007

A CONVENIENT PRIZE


Eu até sou uma pessoa tolerante, que sou... pacífica e ponderada, mas quer dizer, não me estiquem a corda!
Albert Arnold Gore Jr. prémio Nobel da Paz do ano de 2007???? Fui eu que endoideci ou este mundo virou definitivamente de cabecinha para baixo? Vejamos... este senhor que durante oito anos teve a privilegiada posição de Vice-Presidente dos EUA e se esteve sempre elegantemente nas tintas para, por exemplo, envidar esforços na ractificação do extraordinário Protocolo de Quioto, escreve agora meia dúzia de patacoadas mais batidas que os martinis do James Bond, manda o guião para Hollywood e ganha a porra de um Óscar e um Nobel da Paz???
Estou amuada com a Academia de Estocolmo e duvido que alguma vez mais me voltem a convencer!

4 commenti:

as velas ardem ate ao fim ha detto...

Este ano os premios são realmente uma desilusão.

já não tenho pachorra para os Nobel.

bjinhos

LurdesMartins ha detto...

Olha que ao que parece, não és a única a pensar assim!

Beijinhos

nemadz ha detto...

A comissão, dos prémios, nunca me enganou. São todos uns rotos

Aluada ha detto...

Estou contigo!