domenica 28 ottobre 2007

DET MINNS MIG...


Nada será como dantes. Mas não faz mal, nós não somos os de antes. Crescemos e voámos, tantas vezes que nos esquecemos de quem fomos. Lembras-te? É dificil, eu sei... pássamos por tantos lugares, ouvimos tantas histórias, em tantos idiomas, apagámos memórias, atravessámos fronteiras e voltámos, aos sitios que eram os nossos mas sem os reconhecer... e agora, que as nossas mãos não são as mesmas, encontraremos nelas as cicatrizes de antes?
Quando anoitecer em Estocolmo, não me digas adeus, que não te doa o peito de saudade... fecha os olhos... sentes a minha voz na tua pele?



7 commenti:

as velas ardem ate ao fim ha detto...

Tu escreves a flor da pele.Muito bonito.

bjinhos

Anonimo ha detto...

como so tu sabes (d)escrever.
MC

Anonimo ha detto...

jamais...
deixo-te o beijo que já foi de outro, que agora é meu! :)

Nilson Barcelli ha detto...

És uma poetisa rapariga.
Deixa de escrever neste formato e passa a escrever poemas.
Os atributos poéticos já estão todos na prosa que fazes.
Beijinhos.

as velas ardem ate ao fim ha detto...

Desapareceste???

Saudades.bjo

LurdesMartins ha detto...

Isso do nada ser como dantes também tem a ver com a tua ausência?!

Tenho saudades de te ler...

Beijinhos

as velas ardem ate ao fim ha detto...

Está a passar um mês e tu nada...

bjo com saudade