martedì 19 febbraio 2008

COME... WITH ME...


Quero dançar... mal posso esperar que entres em casa, de sorriso cansado, quase estafado...
“Abençoado dom...” suspiras.
Sorrio. Sei tudo o que estás a pensar, de cor, como se te ouvisse cá dentro.
Empurro o teu casaco pesado para o chão, saboreio o teu cheiro, o da fazenda, o da chuva que trazes na pele e já adivinhas o que te vou pedir.
É a tua vez de sorrir, de colar os dedos às minhas costas, de encontrar o que procuras... um estalar súbtil deixa o meu corpo nas tuas mãos... “Abençoado dom...” sabes onde te quero, onde mais te desejo, adivinhas sem esforço e recomeças de novo.
Mal posso esperar... o teu cabelo nas minhas mãos, o teu queixo nas coxas... “olha para mim... queres dançar?”... se não conhecesse a tua boca talvez te respondesse, mas não tenho tempo e tu sabes onde te quero, uma e outra vez, com a fúria da tua urgência... “não esperes por mim...”...
Sorrio. Sabes tudo o que estou a pensar.
Pousa o cansaço no meu peito. Não saias daqui... nunca mais.
“Abençoado dom...” suspiras.


8 commenti:

Manuel Calçada ha detto...

Abençoada escrita... sabes como te leio. Abençoada escrita... como preenches os espaços das palavras mantendo a forma, subtil do trato ... abençoada escrita !!

as velas ardem ate ao fim ha detto...

Lindo!

Vai uma dança??

bjinho

LurdesMartins ha detto...

Cheira-me que estes posts têm uma relação directa com essa enorme vontade de fazer um filho!
E se esse dom é tão intenso, vão treinando, vão dançando...

Já disse que gosto de te ler,mesmo quando não te compreendo?!?

Beijinhos

Anonimo ha detto...

That is hot, babes!:)

LurdesMartins ha detto...

Então, por onde andas?!?!
Beijinhos

Nilson Barcelli ha detto...

Pelo que vejo continuas a dançar...
Belo texto, pleno de sensualidade nas linhas e muito mais nas entrelinhas.

Não te vejo há séculos... é só trabalho e vida boa?

Boa Páscoa, beijinhos.

LurdesMartins ha detto...

Então, volta que estás perdoada! Foi Páscoa...
Beijinhos

(in)confessada ha detto...

(re)encontrei o teu link, finalmente.

tinha saudades de te ler (ainda tenho)


espero q voltes em breve


bj confesso