domenica 11 gennaio 2009

FOI O MEU 2008...

- Voltei a abraçar Veneza e regressei a Milão... twice..

- Continuei a trabalhar, mas despi a vermelha para vestir a verde!

- Tive o privilégio de assistir à crise dos mercados financeiros... from the inside!

- Devorei “The L World”... sem preconceitos!

- Ainda não consegui fugir para o Japão

- Voltei a tirar centenas de fotos aos meus amigos

- Deixei passar o ano sem pedir o Certificado de Habilitações e o Diploma (sorry mum and dad!)

- Apaixonei-me e desapaixonei-me

- Tatuei a minha lealdade na pele!

- Não tive férias pela 2ª vez na minha vida... começa a tornar-se um hábito estúpido!

- Conheci pessoas maravilhosas

- Voltei a sentir saudades de Nova Iorque... que seja em 2009...

- Quase perdi uma pessoa importante!

- Mantenho-me fiél ginásio (thank u girls!!!!)

- Li muito menos que o ano passado

- Comprei o Bonzão... pra não espatifar nenhum carro aos meus pais...

- Continuo a ter medo de andar de avião

- Nem Benfica nem Milan... calada faço melhor figura...

- Escrevi muito pouco e não visitei museus...

- Continuo com vontade de fazer um filho e retomei o mote de 2006... a World Child International e sem preferência, menino ou menina, Nepal, Cambodja, Vietnam... tanto faz!


E que venha 2009... SENZA PAURA!

6 commenti:

LurdesMartins ha detto...

E feliz 2009! Onde vais fazer muitas mais coisas e talvez deixar outras tantas por fazer... mas depois, haverá um 2010!

Já tinha saudades tuas. Bem-vinda novamente à tua casita virtual!

Beijinhos

St. J. ha detto...

Que bom!!
É sinal que o tempo foi vivido.
Mas trocar o vermelho pelo verde, se não for crime, é pelo menos muito feio...

O mundo continua a girar. O virtual e o real. Twitter, MySpace, Facebook. Ou comboios, metros, carros. Trânsito, emprego, desemprego, alegrias, tristezas e sempre mais velas para apagar.

À tua!!

Saúde

LurdesMartins ha detto...

E do 2009, não queres partilhar nada?!?! Ou só no fim do ano?! ;)

Beijinhos

keishajl ha detto...

Olá.

Enquanto navegava pelo google em busca de uma letra de musica ( É Solo Culpa Mia ) deparei-me com o teu blog...que por acaso foi onde encontrei a letra.

E não resisti a ler mais de metade dos textos que tens hahaha!... A maioria deles divinais...excelentes pensamentos e uma forma muito interessante de falar sobre o que te rodeia!

Excelente blog! E um bom ano de 2009 ( apesar de já irmos quase a meio... )

Nilson Barcelli ha detto...

Depois de ler o teu relatório (aguardo o próximo...) espero que estejas feliz, agora e sempre.
Beijo.

Anonimo ha detto...

leggere l'intero blog, pretty good