venerdì 29 luglio 2005

TRA DONNE

Tenho um amigo que tem uma teoria... alias, tenho muitos amigos cheios de teorias, mas hoje ha uma que me interessa especialmente... nao concordo com ela, acho-a descabida, mas digno-me a discuti-la... a teoria e simples e resumida nao e mais do que isto: as mulheres que saiem muito entre amigas tem medo dos homens e veem-nos como lobos maus, mentirosos compulsivos, traidores, caçadores furtivos aos quais nao se atrevem a dar a mao... sera? Ou sera que as mulheres que preferem sair com amigas ja passaram as passas do algarve na mao de lobos com cara de cordeiros e decidiram por-se a elas em primeiro lugar? Ou serao todas uma cambada de lesbicas sem coraçao, como eles preferem pensar? Sim, porque antes acreditar que o defeito e delas do que ponderarem que possa ser deles...
Meus queridos, nao tentem perceber as escolhas que fazemos... limitem-se a aceitar que podemos viver melhor sem voces, do que voces sem nos!

aos pardalitos andantes deste mundo! :)

15 commenti:

Anonimo ha detto...

good start

Anonimo ha detto...

necessita di verificare:)

Anonimo ha detto...

La ringrazio per Blog intiresny

Anonimo ha detto...

quello che stavo cercando, grazie

Anonimo ha detto...

leggere l'intero blog, pretty good

Anonimo ha detto...

La ringrazio per intiresnuyu iformatsiyu

Anonimo ha detto...

Perche non:)

Anonimo ha detto...

La ringrazio per Blog intiresny

Anonimo ha detto...

La ringrazio per intiresnuyu iformatsiyu

Anonimo ha detto...

necessita di verificare:)

Anonimo ha detto...

La ringrazio per Blog intiresny

Anonimo ha detto...

good start

Anonimo ha detto...

Si, probabilmente lo e

Anonimo ha detto...

good start

Anonimo ha detto...

Perche non:)