venerdì 5 agosto 2005

LA STORIA DI UN BACIO

Ainda que tal privilégio me fosse concedido, tenho a certeza que jamais voltaria atrás. Jamais escolheria renegar o meu amor por ti e viver até ao fim dos meus dias sem a sensação das tuas mãos na minha pele.
Fizémos tudo da forma errada, mas provavelmente não haveria uma forma correcta de o fazer. Não tive tempo de perceber que era um caminho sem volta, não tive força para te abandonar, não tive vontade de evitar o que aconteceu.
Não me arrependo de nada, meu amor! Mais que tudo é importante que saibas isso, que conheças a verdade... serás sempre a minha vida, amar-te-ei eternamente!
Perdoa-me!

Tua mulher,
Matilde


Dobrou a folha de papel e pousou-a ao seu lado no sofá. Levou o copo de wisky aos lábios e num único trago terminou o resto. Fechou os olhos com força á espera que o alcoól concluisse a sua travessia e passou as mãos pelo rosto.
As palavras dela ainda doiam demasiado no peito e sentia que não deixariam de doer nos próximos anos. Apenas as recordações o mantinham lúcido e apenas o amor o obrigava a viver.




Hoje decidi deixar-vos o inicio do novo romance que estou a tentar escrever... demasiada pretensao, ja sei, mas nao custa tentar... o titulo provisorio e "la storia di un bacio", mas se o acabar algum dia procurarei um titulo decente, prometo! :)
Beijokas a todos

Nessun commento: