lunedì 8 agosto 2005

MO VADO... MI ASPETTA NYC! :)

Agora que arrumei finalmente a mochila estou pronta.
Pronta para desbravar mais uma etapa do meu caminho, rumo ao conhecimento, a descoberta...
Gostava sinceramente que todos vcs me pudesse acompanhar, nao so hoje, como sempre... gostava de poder partilhar as imagens, as sensaçoes, os sabores... cada minuto, cada momento... esta e mais uma viagem... rumo ao centro da minha alma... rumo a uma existencia completa que desejo sempre mais...
Sou seguramente um passaro sem ponto de chegada, mas estejam certos de que em muitos momentos sera a vossa imagem que me aquecera o coraçao!

Beijokas a todos
Ate amanha

Ana Patricia


Siamo la vita scritta sopra i muri
confusi ed insicuri
fotografie e immagini di un infinito film
siamo colpevoli esseri innocenti
testardi ed incoscienti
raffiche di grandine e bandiere di felicita’
soldati di un amore che ha sparato sulla guerra
siamo noi le nuvole
le frasi nelle lettere
il sale delle lacrime
i baci dentro ai cinema
l’esatto opposto degli eroi
siamo noi

Nessun commento: