sabato 24 dicembre 2005

NATALE DENTRO AL CUORE

E Natal! E nesta altura do ano tenho sempre vontade de... nao sei muito bem de que, mas posso por exemplo começar por agradecer... a Deus... pelos dois seres humanos maravilhosos que me ofereceu como pais... pela familia que nao sendo perfeita e melhor que muitas que para ai andam, pelos amigos que sao muitas vezes a balança que equilibra um dia de merda... pela vida livre, pelas escolhas esclarecidas e pelas menos esclarecidas tambem, nao me posso e queixar de falta de opçao e ja considero isso uma bençao, pela saude, pela paz, pela tranquilidade de uma vida feliz... nao sei porque motivo tenho direito a tantas coisas maravilhosas, quando ha demasiada gente que sabe-se la porque nao tem esse privilegio... mas se o tenho, agradeço-Te... a Ti que nasceras novamente amanha, com o humilde pedido de que possas este ano nascer no coraçao de muita gente que ainda nao e capaz de Te sentir...

Ed io che cerco Dio lo trovo dentro me...


Feliz Natal a todos

2 commenti:

Anonimo ha detto...

Continuas a brincar com as palavras... nao tens soluçao, mulher, larga o Direito, agarra-te a literatura e faz deste homem teu manager literario! :-)
Fora de brincadeiras, desejo que tenhas um Natal magnifico e que 2006 seja o ano em que finalmente poes de lado a esquesitice e te apaixonas perdidamente! Nao fosse eu gay e ias ver a volta que te dava! Mas digo-te, pela 1000020349 vez... eras a unica mulher com quem era capaz de casar, sabes isso... portanto, se a minha familia nao me aceitar assim, gayzinho da silva, vais ter de ir ao castigo! :-) Pensando bem... nao sei se era capaz de te aturar... consegues ser a coisinha mais insuportavel que ja conheci!

Ti amo :-)

Pedrito (com sotaque, amor, com sotaque!)

Anonimo ha detto...

um texto simplesmente glorioso, que me enche de alegria e vontade de continuar a ser teu amigo.bjs doces...