giovedì 22 dicembre 2005

UNO COME TE

Hoje nao! Hoje nao tenho vontade de falar contigo, nao tenho vontade de te ouvir, nao quero que me contes o teu dia, que me digas onde foste, que repitas que me amas... hoje nao... nao quero saber o que pensas, nao quero que faças perguntas, nao quero ouvir as respostas... hoje so te quero a ti, em silencio, com urgencia, intensamente... quero como so tu sabes, como so tu me tocas, como so tu me fazes voar... quero as tuas maos, os teus olhos, a tua alma, quero a paixao, o desejo, o amor que me das... quero-te a ti, porque nao sei querer outro...
Hoje... como ontem... quero-te e nao sei onde estas!

1 commento:

Anonimo ha detto...

simplesmente sensacional e admiravel,para ler e reler,até se acabar a inesgotavél «gulosice» de gostar de ler textos maravilhosos
bjs...