lunedì 30 gennaio 2006

REGALO D'AMORE

Este ano, como em todos os outros, perco imenso tempo a pensar no teu presente de aniversario. Nunca fui de presentes tradicionais, tipo perfumes, DVDs e afins, nao gosto de oferecer molduras e esta fora de questao a gravata Armani... este ano, e diferente! Diferente de todos os que vivemos ate aqui, porque este ano nao somos dois, somos um cada um, eu sou eu, tu es tu, nos deixamos de ser nos e agora eu ja nem sei se te conheço para arriscar um presente.
Por isso, este ano, decidi oferecer-te o meu caderno de capa azul. Aquele que passaste anos a tentar visitar e que te escapou sempre por um motivo ou outro, aquele onde escrevi mil pormenores do meu amor por ti, mil prosas, mil versos, mil descriçoes das tuas feiçoes... este ano, que cumpres a idade que tanto me apaixona, vou deixa-lo embrulhado na tua caixa do correio nova, do teu apartamento novo, sem votos de Feliz Aniversario porque provavelmente nem te vais lembrar que fazes anos.
Feliz 30º aniversario!

Nessun commento: